sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo WebMaster

Bom gente, oficializei, eu estou participando do blog sim, espero que gostem dos resultados das encomendas, se quiserem deixarei link de alguns d meus trabalho já feitos para a web, a começar pelo site da minha radio, se quiser pode ver :
Sond Poop
Mundo For Teen
Estes blogs acima foi eu que fiz toda a estrutura, atualmente estou em dois blogs, o da minha Webradio e um de noticias e agora estou a assumindo a a responsabilidade de fazer todas as encomendas, e espero que colaborem, quem não gostar das encomendas avise, que podemos fazer novas, quem tiver duvidas, ou perguntas pode entrar em conatto no meu e mail: welington_kiul@hottmail.com posso ajudar caso consiga, então é isto, espero que chova encomendas aqui no blog, e muito sucesso para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário